Perfil

»» Meu nome é Felippe, eu sou carioca e apaixonado por futebol, meu time é o Fluminense e quero dividir neste espaço informações, idéias e desabafos sobre o melhor esporte do mundo: o futebol!

Últimas Notícias

» Chievo é rebaixado no último dia do Campeonato Italiano
» Brasil conhece adversários do futsal no Pan
» Liédson garante título da Copa de Portugal para Sporting
» Médico do Flu esclarece ausência de Carlos Alberto
» Blatter elogia Manchester por cancelar amistoso
Fonte : Esportes Terra

Tabelas

» Brasileiro Série A
» Brasileiro Série B
» Libertadores
» Copa do Brasil
» Copa América 2007
Fonte : Esportes Terra

Links recomendados

» CBF
» Fluminense
» Barcelona
» AG-Armada de Gabriel
» Prosa Eletrônica

Layout By




Copyright (c) 2006 - By Evelyn Regly
(
www.secret-land.com)


Meu Placar

online


Free Hit Counter
Placar de Leitores



Música

»» Você está ouvindo:
Mais que nada (Black eyed peas)

<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">

domingo, 27 de maio de 2007

Time reserva do Flu mantém Inter sem pontuar


Com time reserva, visando a decisão da Copa do Brasil na quarta-feira, o Fluminense recebeu o Internacional e garantiu a vitória por 3 a 0, neste sábado, no Maracanã. É a primeira vitória do clube carioca no Campeonato Brasileiro e a terceira derrota do time colorado na competição.
O ataque do Fluminense marcou a saída de bola do time visitante logo no início da partida, mas quem teve a primeira chance de gol foi o Inter, com Alexandre Pato. Aos 2min de jogo, o atacante invadiu a área pela direita e bateu rasteiro para a defesa tranqüila de Fernando Henrique.
Mas o time da casa deu o troco com Rodrigo Tiuí. Aos 14min, Thiago Neves recebeu na área e ajeitou para Tiuí, que chutou forte, passando à direita do gol de Renan.
O Inter apertava a saída de bola do Fluminense, mas quem abriu o placar foi o time carioca. Aos 36min, Thiago Neves bateu falta com força, sem chances para o goleiro Renan.
Para a segunda etapa, o técnico do Inter, Alexandre Gallo, resolveu tirar Vargas, que havia levado cartão amarelo, para colocar Márcio Mossoró. Mas de nada adiantou e o Fluminense continuou melhor na partida, chegando assim ao segundo gol.
Aos 4min da etapa final, David fez lindo lançamento para Rafael, que arrancou sozinho pelo meio, tocou na saída do goleiro Renan e fez 2 a 0 para o Fluminense.
Após o segundo gol, o time da casa passou a apertar mais a marcação e o Inter não conseguia jogar. Até que, em um contra-ataque, o time carioca marcou mais um.
Aos 12min, Roger arrancou pela esquerda e encontrou Rodrigo Tiuí livre que, frente a frente com o goleiro, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, levantando a torcida no Maracanã.
Depois do terceiro gol, Renato Gaúcho substituiu Rodrigo Tiuí por Lenny e o jogador entrou assustando o gol de Renan. Aos 24min, Lenny fez grande jogada pela direita e chutou cruzado. A bola passou rente à trave do camisa 1 do Inter.
No entanto, a partida terminou em 3 a 0 para o Fluminense, que chegou a quatro pontos no Brasileiro.
O próximo desafio do time tricolor é no clássico carioca contra o Vasco, dia 3 de junho. Já o Internacional, ainda sem pontuar no brasileiro, volta à campo somente dia 4, contra o Náutico, no Beira-Rio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial